1) O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A transportadora tentará entregar por três vezes. Depois disso, o pedido é devolvido à Promodental. Entre estas tentativas de reentrega também tentamos contato telefônico. Caso você identifique que não houve a entrega na primeira tentativa e que ela pode ser realizada sem a sua presença (vizinho/portaria) entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone 0800 286 3400 para solicitar.
2) Como acompanho o recebimento do meu pedido?
Você pode acompanhar seu pedido de duas formas:
1 - Clique no botão "Preciso de Ajuda" no canto inferior do site para acessar o nosso chat. Selecione ou digite a "Status do pedido" e siga as instruções para acompanhar a sua compra.
2 - Acesse nossa loja virtual e clique no botão “Acompanhe seu Pedido” na área superior da página. Você também pode acessar através do Rastreamento. Digite seu CPF ou CNPJ e acompanhe a posição dos seus pedidos atuais.
Lembre-se que você também receberá e-mails de acompanhamento em todas as etapas do seu pedido.
3)Por quais motivos posso devolver o meu produto?
Nos comprometemos em atendê-lo da melhor forma possível, garantindo a troca de algum produto/pedido em até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Exceto para produtos da sessão Oportunidade Única. Acesse nossa política comercial clicando aqui para conferir todos os detalhes sobre trocas e devoluções.
4) Quero devolver ou trocar algum produto. O que devo fazer?
Se você tiver qualquer problema com o seu pedido ou precisar trocar algum material, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento através do telefone 0800 286 3400.
5) Como posso fazer a devolução de um produto ou pedido?
No ato da entrega
Solicitando a coleta gratuita seguindo as nossas orientações
6) Como vou receber o valor do produto devolvido?
A restituição do valor pago será realizada de acordo com a forma de pagamento da sua compra.
Estorno para pagamento com cartão de crédito;
Ressarcimento em conta para compras à vista;
Abatimento no próximo boleto a vencer para compras no boleto parcelado.