Política Comercial

Para quem vendemos?
Nossa venda é exclusiva para cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, protéticos, laboratórios de prótese e estudantes de odontologia devidamente habilitados ao exercício da profissão ou comprovando vínculo na instituição de ensino.

Por este motivo, nos reservamos o direito de cancelar pedidos de clientes que não se encaixam em qualquer uma destas condições, comunicando-os pelos nossos canais de atendimento.

Como funciona o frete? 
Nosso frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 200,00. 

Caso tenha recebido um vale-compra ou cupom de desconto, o uso dele não isenta o pagamento do frete. Neste caso, a compra deve ser de no mínimo R$ 200,00 já considerando o desconto do vale-compra/cupom.

Qual prazo de entrega? 
Confira o prazo de entrega do seu pedido diretamente no carrinho de compras na loja virtual ou com um de nossos consultores pela central de vendas. Ele é exibido em dias úteis, contados a partir da emissão da nota fiscal.

Quais são as formas de pagamento praticadas pela Promodental? 

Boleto Bancário

Ao finalizar sua compra na loja virtual, será gerado um boleto para impressão e pagamento em qualquer banco ou através da internet. Caso não tenha conseguido realizar a impressão no momento da conclusão do pedido, ele estará disponível acessando a página "Meus Pedidos".

Para pedidos realizados pela central de vendas, o boleto é enviado ao seu e-mail de cadastro.

O prazo para pagamento do boleto para compras a vista é de até 1 dia. Assim que o pagamento for confirmado por nossa equipe, seu pedido irá prosseguir para o faturamento e envio.

 

Cartão de Crédito

Você pode optar em parcelar suas compras em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 150.

Lembre-se! Na hora de optar pelo pagamento parcelado, você deverá levar em consideração o valor da compra e não somente o valor da parcela, já que o valor total deverá estar dentro do limite do seu cartão de crédito.